segunda-feira, 14 de julho de 2014

Entre pais e filhos!


A gente nasce e é como se o mundo parasse, um momento de alegria, amigos e familiares felizes com a nossa chegada. Eu posso falar que, desde o nosso primeiro segundo de vida, desde quando éramos um embrião há duas pessoas que já nos amava, já nos acariciavam pensando em nosso futuro. E aí, adivinhou? Sim, os nossos pais. De repente, o tempo passa, de repente o primeiro passo, a primeira fala, a primeira bronca, a primeira queda de bicicleta, o primeiro dia de aula da vida, o primeiro amor. São tantas mudanças na nossa vida que mau nos damos conta de que eles também mudam com a gente, nos damos conta que um dia eles cuidaram da gente, mas vai chegar um dia que cuidaremos deles também. Engraçado que pessoas passam á todo momento pelas nossas vidas, algumas vão embora, outras diria que são incertezas. Mas os nossos pais não, sabemos exatamente a hora e o lugar onde estarão quando precisamos. Será que só eu sinto aquele aperto no coração quando minha mãe sai pra trabalhar cedinho numa madrugada fria? Ou quando meu pai sai ás dez horas e volta só as seis da manha do trabalho por mim e pelos meus irmãos? Acredito que não.. Uma das coisas mais bonitas é ver um pai corresponder á um filho e como já dizia o poeta : Os pais são no amor, na dor, na alegria, nas tristezas e uma dádiva é poder viver desse amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário