sábado, 12 de julho de 2014

O primeiro

Ah sabe aquele primeiro post? Aquele que você nem sabe por onde começar? É tipo esse aqui que você está lendo...Não sei se isso acontece com todas as blogueiras de primeira viagem, mas comigo está acontecendo. Como adoro desafios, esse será mais um. Não sei se começo a história por ERA UMA VEZ, ou vamos direto ao ponto? Ao ponto! Ao ponto! Ao ponto! (Grita a galera atrás da telinha) rs
Enfim, em um certo dia acordei, tomei meu café, como todas as manhãs, e fui direto para o PC, comecei  a navegar, e sabe aqueles dias que você quer inovar? Esse era o dia pra mim...Estava cansada de ficar horas e horas "rolando" pelo feed de noticias do facebook...Vendo piadas, compartilhamentos,fotos de garotas semi-nuas( ah posso ta exagerando, mas vamos concordar que por la tem um festival de apelações, né?), sabe aquele momento que você está com uma vontade imensa de conversar com alguém no bate papo? Mas nesse mesmo momento ninguém que te interesse está online, tirando aquelas pessoas que você só tem na lista de amigos por educação, né? Pois é, sem nada pra fazer no face, resolvi me divertir vendo videos no youtube (Ah tem videos que me fazem companhia rs), então me deparei com vários tutoriais ( Sim! Os amados tutoriais!), comecei então a aprofundar, naveguei, naveguei, naveguei..E comecei a ver posts de blogueiras, e simplesmente me encantei, pelo diálogo, pelos assuntos...E descobri um mundo totalmente novo: O mundo dos Blogs e me encantei muito mais pela dimensão que esta ferramenta pode tomar...Por uns dias os blogs me fizeram muita companhia, principalmente nessas férias, que estavam meios "sem sal"...
Por isso, resolvi criar o meu próprio blog, e compartilhar o que eu mais amo fazer, ajudar as pessoas!!
Então conto com vocês pra fazer tudo isso dar certo! Mande suas sugestões, elas ajudarão bastante!
(Fiz o mais breve que pude hihi)
Até o próximo post
! <3 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário