quinta-feira, 14 de julho de 2016

Playlist para curtir nas férias

Enfim, fériaaaaas!!!

Tenho que confessar que essas foram as férias de inverno mais esperadas por mim, o cansaço estava passando do limite, a cabeça pedindo socorro de tanta coisa. Bem agora é tempo de parar pra refletir, se cuidar, e descansar muitooo! (Pra quem tem vestibular esse ano é claro que não vai descansar tanto assim, mas só de não ir pra escola já está bom, não é?)

Uma das coisas que AMO fazer nas férias é ouvir música ( Ok, não precisa ser férias rsrs), então hoje resolvi compartilhar com vocês as músicas que estou curtindo no momento. Essa playlist é só de músicas internacionais, mas se quiserem faço outra somente com as minhas favoritas nacionais, deixem nos comentários! 

Aproveita pra curtir muito, afastar o sofá da sala e quem sabe aprender as coreografias das músicas também. Dá o play e aumenta o volume!







Gostaram? :) Até a próxima!


Me adicionem nas redes sociais:

Instagram:Vanessa.f26

Snapchat: vanessafagunde2

Pagina do blog: @SeDandoBemBlogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário