segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Pós feriado

Geeeeente! Sim, amanhã é terça e todo mundo (ou quase todo mundo) volta ao seus afazeres normalmente. Graças a D. Pedro tivemos um feriado que caiu em plena segunda feira!!!!!! (Há noticia melhor?). 
Só que infelizmente tudo o que é bom dura pouquinho, e praticamente acabou :( Apesar deu eu ter feito muuuuuuitos exercícios de matemática, também descansei bastante. Assisti muitos vídeos no youtube, atualizando a sequência das minhas blogueiras favoritas (Assunto dos próximos posts) e alimentando meu vicio de Snapchat...Amo demais! Mas não estou satisfeita, cadê o botão pra voltar pra sexta feira?! Rsrsrs

Amanhã,no meu caso, é dia de voltar pra escola. E de cara já tenho um simulado do ENEM, então haja disposição, não é? 
Agora quero saber o que vocês fizeram nesse belo feriado e o que vocês vão fazer nessa semana mais curta (Graças a Deus)! Me contem tudo! 





Também prometo me esforçar pra postar conteúdo pra vocês o máximo possível!

Beijoooooos e ótima semana amores :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário