quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Especial: Férias de Verão 2016 - Coisas que você pode fazer

Olá queridos e queridas! As férias já estão aí! Huuuuhuuul!!!!

Confesso que estava muito ansiosa pra essas férias, pois o ano foi bem cansativo, e enfim estamos no fim. Fiquem ligados que nessas férias vou aparecer com vários posts especiais, ok?

E pra começar com o pé direito, neste post trouxe uma lista muito legal de coisas que você pode fazer nessas férias de verão 2015/2016. Eu sei que na verdade você gostaria de ficar esses dois meses na frente da tv, assistindo muitas séries no netflix, comendo e dormindo né? Mas existem muitas coisas que você pode fazer pra aproveitar muito melhor esse tempo, sozinho ou com os amigos e que, provavelmente, durante o ano você não teve tempo. Vamos tentar? Espero que gostem das dicas!


1)     
 
Isso mesmo! E calma que não precisa ser nada muito elaborado, você pode ceder o espaço da sua casa mesmo, convidar alguns amigos mais íntimos e combinar que cada um leve um prato de salgado ou doce e as bebidas. Dessa forma, será divertido e também barato pra todo mundo! Ah e não esqueça de convocar aquele seu amigo DJ pra preparar a playlist da festa, hein!


2)       


Reúna a galera para uma ida ao cinema, veja qual filme a maioria quer assistir! O melhor de tudo é que depois vocês podem comer em algum fast food e colocar o papo em dia! O que você acha?


3)  
 
Imprima fotos suas, de amigos e etc, junte figurinhas, adesivos, canetas coloridas e produza seu livro de fotos, se desejar chame um amigo ou amiga para te ajudar e criem legendas divertidas!
 
 
4)  

 
 
 Eu já falei no meu snap que sou muito viciada no youtube, acompanho vários canais e amo ver dicas de moda, decoração, make, DIY e etc... Na maioria das vezes, como estamos na escola, sempre na correria com as tarefas e provas, não temos tempo de conhecer coisas novas, mas é sempre muito bom! Então aproveite nesse tempo livre, ok?

    

5) 
 
 
Também por falta de tempo, deixamos de cuidar da nossa aparência. Pele, cabelos, unhas, corpo, tudo exige muito cuidado. Use esse tempo livre pra fazer um dia de SPA, em casa mesmo! Hidrate os cabelos, faça esfoliação na pele do corpo e no rosto, teste novos produtinhos e tente fazer novas nail-arts nas unhas.  Arrase!
 
 
6)      



Procure lugares na sua cidade que você ainda não conhece, teatros, museus, parques, entre outros. Tenho certeza que você vai se surpreender com tanta beleza que existe ai pertinho da sua casa e você nunca percebeu! Combinado?


7)      
 
O bom das férias, é que você não tem compromisso com aquele professor de literatura que enche o saco pra você ler os livros obrigatórios, não é? Mas isso não quer dizer que tem que parar a leitura, viu? Defina seus livros favoritos, o estilo de livro que você gosta e devore os livros nessas férias! É uma ótima oportunidade!
 
8)        
 
 
Chame a família, amigos ou quando tiver sozinha em casa mesmo, se jogue no sofá com uma bacia de pipoca e comece sua sessão de filmes e séries! Sem remorsos queridos, ESTAMOS DE FÉRIAAAAAS!
 
 
9)      
 
 
Desfrute melhor do tempo e não deixe de praticar o idioma que você está aprendendo ou aproveite para começar a aprender um novo idioma! Com mais tempo na agenda o aprendizado pode acontecer mais rapidamente. Foco!
 
10)
 
Por fim, faça tudo o que desejar, tudo que você gostaria de ter feito o ano inteiro, mas não conseguiu. Mentalize energias boas, distribua amor pelas pessoas e pelas coisas, cuide do ambiente ao seu redor e tenho certeza que suas férias serão as melhores! Só depende de VOCÊ!
 
Lindoooos e lindas fiquem ligados nos posts de férias! Espero que gostem! :)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário