domingo, 22 de novembro de 2015

Talvez youtuber

Oiii amooores!

Há algum tempo venho pensando em fazer videos pra vocês poderem me conhecer melhor, e também compartilharmos outras experiências. Mas isso não é tão simples como parece. Hoje em dia, o mercado do youtube está cada dia mais disputado, no ponto de vista da qualidade. Temos vários youtubers com videos de temas parecidos, o que nos faz gostar de um ou de outro é o nível do vídeo e o diferencial dele, tanto da edição quanto do youtuber que deve conquistar a gente!
Eu quero fazer algo bem bacana pra vocês, com bastante qualidade, e pra isso eu preciso dispor de mais tempo (coisa que não tenho no momento rs) e também dos materiais (como uma câmera boa e editor eficiente). Então com tudo isso, no momento fica bem difícil pra mim atualizar um canal no youtube, mas não desconsidero de jeito nenhum essa possibilidade logo mais.

Enquanto isso, quero que vocês continuem me acompanhando por aqui, tah? E tentarei trazer o melhor de mim pra vocês se darem bem!

Acompanhe as postagens do blog também pelo facebook: Se Dando Bem - Blogspot

bjinhooos, até a próximaaa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário