sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Serie de posts: Falsidades 2

É bem provavél que ao seu redor agora, exista pessoas que só estão próximas de você com algum interesse! "Nossa Vanessa, isso lá é modo de começar um post?! Credo!" Calma gente, mas é a realidade. Não é necessariamente com interesse financeiro, mas provavelmente você tenha algo que as atrai. Sabe aquele "amigo" que só aparece quando está precisando de uma mãozinha na lição de casa? Ou aquele vizinho que só toca sua campainha quando está precisando de alguma coisa? Bom e existem vários outros exemplos dessas pessoas interesseiras.

Eu, particularmente (Adoro essa palavra, ja perceberam?!) , nunca fui de cultivar esses tipos de amizade, eu consigo perceber e tento me afastar o máximo possível...Mas muitas pessoas criam certas ilusões, por acreditarem que o mais importante é o número de pessoas que você tem na sua rede de amigos, e não é bem assim...Se você precisa de algo você conversa com determinada pessoa e pronto, sem mimimi...

Não sei exatamente se todo mundo vai entender o que eu estou querendo dizer, mas tenha como principal ensinamento desse post (E não é auto-ajuda hein? rs), valorize-se e seja educado(a) com todo mundo, mas não hesite em se afastar do que não te faz bem ou não irá te levar a lugar algum, aliás com certeza você não precisa disso! ;)

Até mais! Bjiiinhoooos :)


(Imagem do google)



Nenhum comentário:

Postar um comentário