sábado, 21 de novembro de 2015

Um vicio chamado Snapchat!

Oiii amoorees! ;)

Bom, eu posso ter sumido por aqui, mas o meu Snapchat eu tento sempre atualizar! Já faz uns dois meses que estou viciada nesse aplicativo e não sei se tem cura rs... Muito melhor do que fazer os meus SNAPs, é ver o que a galera faz! 
Eu sigo muita gente bacana, e sabe quando você está naquele tédio, sem saber o que fazer? Pronto, achei...Me divirto muito!  
Tem aquelas dicas rápidas que as famosas publicam que são super úteis no nosso dia a dia, também tem como dar aquela espiada na vida dos artistas favoritos ou ver o que os amigos andam aprontando! É tudo de bom!

Acho que o snap é uma rede social mais realista, sabe? Não totalmente, mas bem mais que as outras que costumo utilizar...
Bom, um dia desses no snap da atriz Yasmin Brunet (@yabrunet) ela falou uma coisa muito importante e que me chamou bastante atenção. Ela disse que já que temos um espaço, onde podemos atingir várias pessoas, então vamos tentar compartilhar coisas boas, positivas, que melhorem a vida do outro...E eu concordo completamente! Se todos nós utilizarmos essas ferramentas da maneira correta, podemos mudar a vida de muita gente, fazer milhares de coisas boas, sem perceber...Agora pense bem como você tem utilizado as redes sociais e desfrute do melhor que elas oferecem!
Vou deixar aqui alguns dos snapchatters que amo e também o meu, pra quem quiser me conhecer melhor é só seguir...

Bjsss! Fiquem com Deus!



SNAPCHATERS QUE AMO SEGUIR:

1. yabrunet (Yasmim Brunet)

2. eu.fesouza (Fernanda Souza)

3.brumarquezine (Bruna Marquezine)

Obs: Tem outros que sigo porque admiro o trabalho, se vocês quiserem, só pedir nos comentários que faço outro post com uma mega lista rsrs

Ah e meu snap é: vanessafagunde2 (Vanessa Fagundes - EU) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário